Um pouco sobre a Vivendo por um Sorriso...

História

A Vivendo por um Sorriso foi criada há aproximadamente três anos com um grupo de jovens que tinham o sonho em comum de levar um sorriso que é um dos sinais de comunicação um sentimento universal, que expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza para todos aqueles que necessitam.

O sorriso é um dos sinais de comunicação com um sentido universal: ele expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza. Nosso objetivo é promover ações em asilos, orfanatos e instituições para que pessoas sem expectativas possam ser capazes de sonhar e realizar sonhos, tendo uma vida digna e minimizar o sofrimento. Levar alegria e entretenimento para crianças, jovens, adultos e idosos trazendo de volta a esperança de um mundo melhor.

Um sorriso é rir sem transmitir som. Um sorriso não dói, nem a quem o faz nem a quem o recebe. Um sorriso é um gesto simples mais muito especial.
Um sorriso transmite tudo aquilo que nós somos e estamos a sentir.
Um sorriso pode valer mais que mil palavras.
Um sorriso não custa nada e cria muito. Um sorriso dura um só momento mas nunca se esquece.

Quem Somos

Somos um grupo de jovens voluntários, estudantes e profissionais das mais diversas áreas, que buscam dar o melhor de si para proporcionar alegria e melhor qualidade de vida para as pessoas através de visitas e atividades lúdicas e recreativas em instituições carentes, asilos e orfanatos da cidade de São Paulo.

Quer ser nosso Voluntário?

O trabalho voluntário também é uma responsabilidade.